Alteração de endereço para atendimento de especialidades médicas

O Departamento Municipal de Saúde, por meio de seu Diretor, comunica que haverá alteração no atendimento das especialidades em ortopedia, otorrinolaringologia, oftalmologia, gastroenterologia e urologia, do Centro de Saúde para o Núcleo de Especialidades, sito à Rua Paulo Dias nº 07 – Vila Paulo Dias, a partir do dia 06 de agosto de 2018.

2 Comentários. Deixar novo

no dia que estaria aqui no colibri choveu muito a noite e o dia e nao teve vacinaçao: vao voltar outro dia

Responder

Patricia boa tarde, não foi possível a realização da campanha devido a forte chuva, mas conforme informado pelo Departamento de Saúde, uma nova data será marcada para realização da campanha nos Bairros, Colibri I e II, Figueiras, data esta que será divulgada no site da Prefeitura. Também para melhores informações, favor entrar em contato pelo fone, 11-4715-2942.

Responder