Alumínio começará vacinação de idosos de 80 a 84 anos a partir de 1º de Março

Conforme determinação do Governo do Estado de São Paulo, os idosos aluminenses de 80 a 84 anos serão vacinados a partir de 1º de Março. A Prefeitura Municipal reitera que os idosos de 85 anos ou mais que ainda não tomaram a vacina, ainda podem se dirigir ao Centro de Saúde Municipal. Abaixo listamos os documentos necessários para vacinação:

RG;

CPF;

Cartão SUS;

Comprovante de endereço.

No momento, o Departamento de Saúde também está aplicando a vacina nos profissionais liberais de saúde, cadastrados no link disponibilizado pela prefeitura e aplicando também a segunda dose da vacina nos profissionais da linha de frente de combate ao coronavírus.

Obs.: As aplicações da vacina irão se mantem enquanto durarem os estoques das doses.