22 Comentários. Deixar novo

E o concurso? Vai sair também? Obrigada pela atenção!

Responder

Joana boa noite, como você já pode perceber, semana anterior foi dado continuidade ao processo de concurso 01/2016, favor sempre acompanhe as notícias de nosso site, em breve teremos mais publicações sobre o concurso. Somos nó que agradecemos pelo contato.

Marcia Yuquiko Takahashi Bartoli
8 de fevereiro de 2017 10:10 am

Bom dia!
Participei do processo seletivo e na data da prova constatei, assim como outras pessoas da minha sala, que meu penúltimo nome estava faltando uma letra. Informei a fiscal e esta orientou que quem tivesse problemas com incorreções deveria escrever seu nome por extenso na folha de assinatura para que o equívoco fosse sanado. Assim procedi, porém meu nome ainda consta de forma errônea.
Peço por gentileza que seja encaminhado meu comentário ao setor responsável para que não ocorra qualquer prejuízo à esta candidata e outros que participam do mesmo processo.
Desde já agradeço a atenção.

Responder

Marcia boa noite, o candidato que participou do processo seletivo e se senti-o prejudicado seja qual for o motivo, foi dado período para pleitear recurso em conformidade ao Edital 003/2017, eu acredito que nenhum candidato foi prejudicado por erros de digitação ou impressão da prova, uma vez que também foi dado número de inscrição para cada candidato.

Boa tarde!

E os técnicos e auxiliares de enfermagem que passaram no concurso!

Serão chamados????

Responder

Daniele boa noite, as vagas constantes no processo de concurso 01/2016 serão preenchidas durante a validade do concurso em conformidade ao Edital 01/2016, está validade começa a contar a partir da homologação do mesmo, até o momento eu não tenho informações sobre chamamentos para as vagas disponibilizadas no concurso.

Boa tarde,

Enfermagem será chamada pelo concurso?

Responder

Evandro boa noite, as vagas constantes no processo de concurso 01/2016 serão preenchidas durante a validade do concurso em conformidade ao Edital 01/2016, esta validade começa a contar a partir da homologação do mesmo, até o momento eu não tenho informações sobre chamamentos para as vagas disponibilizadas no concurso. Fique atento ao site da Prefeitura, onde será publicada todos os processos de convocação.

Boa noite,
Para os candidatos que foram aprovados no processo seletivo/2017 quando se iniciará as convocações?
Obrigada pela atenção.

Responder

Gisele boa tarde, até este momento eu não tenho informações sobre as convocações, fique atenta em nosso site, todas as convocações serão publicadas.

Olá,

gostaria de saber qual o critério de desempate para a função de Professor Substituto I. Eu estava na primeira colocação até o penúltimo edital, e nesse já caí para segunda posição.

Obrigado!

Bom dia;
As convocações também são publicadas aqui?

Obrigado!

Responder

Ola Henrique tudo bem? Gostaria de saber se a validade do concurso começará a contar agora que saiu a classificação? Minha classificação é 14 tenho chance de ser chamada? Agradeço desde ja.

Responder

Lucimara boa noite, a validade do concurso começa a contar somente após a sua homologação, exemplo dos cargos que o concurso foi homologado parcialmente no ano passado já está contando o prazo desde a data de publicação da sua homologação, para os demais terá inicio após a publicação da homologação final.

José Nunes de Oliveira
14 de fevereiro de 2017 8:27 am

Quando será a atribuição do processo seletivo?

Responder

José boa noite, lembrando que os candidatos habilitados no processo seletivo serão contratados segundo necessidade de pessoal,
disponibilidade orçamentária da Prefeitura e limites legais para tais despesas, obedecendo a ordem de classificação final, sendo assim não haverá atribuição de aulas, favor ficar atento ao site da Prefeitura, todas as convocações serão publicadas.

Responder

Quando será a atribuição do processo seletivo?

Responder

Graziella boa noite, lembrando que os candidatos habilitados no processo seletivo serão contratados segundo necessidade de pessoal,
disponibilidade orçamentária da Prefeitura e limites legais para tais despesas, obedecendo a ordem de classificação final, sendo assim não haverá atribuição de aula, favor ficar atenta ao site da Prefeitura, todas as convocações serão publicadas.

Responder

quando haverá atribuição de aulas do processo seletivo

Elisabete Barbosa
8 de abril de 2017 6:27 am

Bom dia Henrique, participei do processo seletivo desse ano para professora substituta I fiquei com a posição de número 21, porém no jornal oficial de 03 de fevereiro não aparece meu nome em nenhuma classificação! O que aconteceu?
Obrigada!

Responder

Bom dia numero esta chamada processo seletivo para professor educação básica I por favor.

Responder

Márcia boa tarde, o ultimo candidato que foi chamado para o cargo de Professor de Educação Básica I foi o número 09, gentileza para melhores informações entrar em contato com o Recursos Humanos, (11)4715-5500.