EDITAL Nº 09/2018 relação dos inscritos HABILITADOS e CONVOCA a todos para participarem do SORTEIO para CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS

EDITAL Nº 09/2018

 

A Comissão Especial, constituída pela Portaria nº 036/2018, incumbida de avaliar os requisitos dos inscritos que pleiteiam  concessão de Bolsas de Estudos pela Prefeitura Municipal de Alumínio,

 

CONSIDERANDO o artigo 2º, do Decreto nº 1.878/2018 que regulamenta o Procedimento de Seleção e Habilitação dos inscritos que pleiteiam a participação no Processo de Concessão de Bolsa de Estudos,

 

CONSIDERANDO  o Título II, Inciso II do Edital de Seleção 03/2018 “II – a seleção dos candidatos habilitados far-se-á, mediante sorteio, em data, local e horas pré-fixados,  a ser publicada no quadro de avisos do Paço Municipal e no site da Prefeitura no endereço www.aluminio.sp.gov.br, observado o prazo mínimo de 3 (três) dias que antecedem o sorteio;

 

TORNA PÚBLICA a relação dos inscritos HABILITADOS e CONVOCA a todos para participarem do SORTEIO para CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS na data, horário e local abaixo descrito:

DATA:                                 06/04/2018

HORÁRIO:                        17h00

LOCAL:  PAÇO MUNICIPAL, sito à Av. Engº Antonio de Castro Figueirôa, 100 – Vila Sta. Luzia – AUDITÓRIO MUNICIPAL 

realção de candidatos edital 09-2018

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E para que ninguém possa alegar desconhecimento é expedido o presente Edital.

 Prefeitura Municipal de Alumínio

                         ESTADO DE SÃO PAULO

Av. Eng.º Antônio de Castro Figueirôa, 100  –  Vila Santa Luzia –  CEP 18125-000 

Fone (011) 4715-5500  e-mail prefeitura@aluminio.sp.gov.br –C.N.P.J. nº 58.987.629/0001-57

COMISSÃO ESPECIAL

 

 ROSELI DE OLIVEIRA FREITAS RIVERA

Presidente

 

 MARILENE DE OLIVEIRA PINHO PIRES

Membro

 

MÁRCIO WANDER HONGO YAMANE

Membro

 

ANA PAULO FERNANDES DOS SANTOS

Membro

 

VIVIANE SOARES DOMINGUES

Membro

 

Registrado e Publicado na Prefeitura em 26 de março de 2018

 MARIA JOSÉ DE OLIVEIRA DIAS 

Diretora Divisão de Serviços Administrativos

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *