Projeto ETIBrasil

Home Educação Projeto ETIBrasil

Mais do que uma tecnologia apresentamos uma nova forma de pensar e fazer educação pública de qualidade

etibrasil2

 

Gestão Pedagógica

O princípio que rege a aplicabilidade da gestão pedagógica é a possibilidade da implantação na sua rede municipal de ensino de um modelo de gestão cuja meta é o fomento da educação preventiva. Desenvolvida para atuar no campo da individualidade do aluno, a nossa tecnologia  permite ao professor compreender dificuldades pontuais em tempo real e planejar de forma diferenciada, de acordo com o tempo de aprendizagem que cada criança apresenta na sua individualidade.

 

Administração Escolar

Sem burocrácia e sem retrabalho. Todo o processo burocrático da rede de ensino é assumido pela nossa tecnologia como forma de garantir o melhor aproveitamento do tempo dos educadores.

Documentos, relatórios, gráficos, censo escolar, link com órgãos estaduais como GDAE, entre outros, são algumas das vantagens inclusas na aquisição desta tecnologia.

Gestão da Sala de Aula

Através do nosso portal do professor, ligado em tempo real com os nossos APPs android para tablets, os professores desenvolvem atividades de classe, plano de aulas, chamada online, lançamento de notas, avaliação diagnóstica do aluno, avaliação qualitativa, controle de pontos de participação na aula, controla o uso de todos os tablets em poder dos alunos, explorando de forma inédita todas as facilidades e os recursos presentes nesta tecnologia MOBILE EDUCACIONAL.

Inteligência Artificial

Baseado em estatística não paramêtrica voltada às ciências de comportamento humano de Seagel e na teoria das restrições de Goldratt, a nossa tecnologia, por meio de algorítmos de inteligência artificial, não depende de provas ou testes avaliativos para “pensar”, “identificar”, “separar” e “orientar” na forma de sugestão para as ações pedagógicas diferenciadas, os coordenadores e professores, em “como”, “onde”, “quando” e, “por que”, trabalhar cada uma das dificuldades de aprendizado em cada uma das disciplinas que, cada uma das crianças/alunos de cada uma das escolas da rede de ensino apresentou, em algum momento do seu processo natural de aprendizagem ao longo dos anos.

Todos os relatórios que até então são produzidos manualmente pelos professores e que objetivam ilustrar e documentar a necessidade da ação pedagógica diferenciada pela análise diagnóstica da aprendizagem de cada um dos alunos, passa a ser produzido pela nossa tecnologia de inteligência artificial, permitindo que o professor ganhe tempo para o bom exercício das suas práticas pedagógicas em sala de aula. Munido de vocabulário próprio, os módulos de inteligência artificial que são parte integrantes desta tecnologia e deste programa de ensino, produzem relatórios com textos no “léxico do educador” como forma de garantir a compreensão exata, sem distorções, de todas as análises textuais produzidas pela nossa ferramenta tecnológica de gestão pedagógica para as cabíveis ações preventivas a serem executadas pelos coordenadores e pelos professores da sua rede municipal de ensino.

Saiba mais em: http://www.etibrasil.com/