Foi montada nesta sexta-feira (29/05), exposição sobre Meio Ambiente no Paço Municipal. A exposição faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente, realizada pelo Departamento Municipal de Meio Ambiente em parceria com o Departamento Municipal de Educação.

20150602_08203520150602_081958

São trabalhos feitos pelos alunos da rede municipal de ensino, onde destacam-se diversas peças confeccionadas com material reciclá- vel (garrafas pet, embalagens tetrapak, papelão, entre outros). A Semana do Meio Ambiente acontece de 01 a 07 de junho. Nesse período será apresentado uma peça de teatro em todas as escolas, objetivando a conscientização e o comportamento humano com relação ao espaço em que vive, além de uma rápida conversa do diretor do Depto. Municipal de Meio Ambiente com todos os alunos. A exposição dos trabalhos está montada no saguão do Paço Municipal e é aberta a todos no horário das 9h00 às 16h00. Prestigiem.