8 Comentários. Deixar novo

Quando vai homologar o concurso para professores?????

Responder

Cris boa tarde, a administração da gestão atual está trabalhando para resolver o quanto antes os problemas herdados da gestão anterior, assim que possível estaremos divulgando comunicado esclarecendo a situação do processo de concurso 01/2016.

Responder

A Fundação Vunesp até hoje 10/01/2017 não publicou os resultados finais do concurso público e a prefeitura por sua vez,enquanto contratante ,que pagou muito dinheiro para a realização dos dois concursos,sequer se mexe,não se sabe se por medo ou omissão mesmo.O fato é que,a Vunesp é excelência em porcaria e em enrolação e já passou vários resultados de concursos e vestibulares na frente do resultado do concurso de Alumínio!
A pergunta que fica é: Até quando a prefeitura vai deixar de ser omissa e cobrar o resultado que muitos candidatos aguardam faz mais de 7 meses?

Responder

Renata boa tarde, a administração da gestão atual está trabalhando para resolver o quanto antes os problemas herdados da gestão anterior, assim que possível estaremos divulgando comunicado esclarecendo a situação do processo de concurso 01/2016.

Responder

Bom dia, gostaria de saber se há alguma previsão para convocar os próximos Inspetores de alunos ainda neste mes. sou o próximo da chamada e fico sempre no aguardo da chamada

Responder

Eduardo boa tarde, a administração da gestão atual está trabalhando para resolver o quanto antes os problemas herdados da gestão anterior, assim que possível estaremos divulgando comunicado esclarecendo a situação do processo de concurso 01/2016.

Responder

A prefeitura deveria dar alguma informação sobre o concurso para professor,Não é normal ficarmos tanto tempo esperando a classificação sem saber o que está acontecendo,pelo menos estipular uma data.

Responder

Sonia boa noite, a administração da gestão atual está trabalhando para resolver o quanto antes os problemas herdados da gestão anterior, assim que possível estaremos divulgando comunicado esclarecendo a situação do processo de concurso 01/2016.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *