Prefeitura garante o Novo Mais Educação no contraturno escolar

Em 28/03/2017, a Diretora do Departamento Municipal de Educação, professora Andreia Juliana esteve na Escola Municipal Engº Antonio de Castro Figueirôa para inaugurar o Programa Mais Educação no município, estiveram presentes nessa solenidade o prefeito Antonio Piassentini Bimbão, o vice-prefeito Anderson Constante, o presidente da Câmara vereador Eduardo da Delegacia e a equipe técnica do Departamento de Educação.

Na  quinta-feira (30/03), foi a vez da inauguração do Programa na Escola Municipal Isaura Kruger, ocasião que estavam presentes a Diretora do Departamento Municipal da Educação Andreia Juliana, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Alumínio, Dra. Lena Pires, além da equipe técnica do Departamento de Educação, professores da escola, diretor, pais e alunos.

Esse programa era oferecido anteriormente no horário de aula normal. A atual administração priorizou a essência do programa que é oferecer mais educação, dessa forma viabilizou a implantação no contraturno escolar.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *