CADASTRO PARA VACINAÇÃO 18 anos ou mais SEM COMORBIDADES

A Prefeitura Municipal de Alumínio abriu o cadastro para pessoas de 18 anos ou mais SEM COMORBIDADES para vacinação contra COVID-19. Este cadastro irá reunir informações sobre o público desta faixa etária e, conforme a disponibilização das doses, o Departamento Municipal de Saúde entrará em contato através dos telefones informados para agendar a data e horário da vacina. As pessoas que não tiverem acesso à internet, devem se dirigir à creche João Sabbi, entre 13h e 15 horas de segunda a sexta, para que este cadastro seja realizado por um de nossos funcionários.

A PREFEITURA ENTRARÁ EM CONTATO COM OS MUNÍCIPES CADASTRADOS ATRAVÉS DA ORDEM DA LISTA, AGUARDE NOSSO CONTATO.

CLIQUE AQUI E ACESSE O LINK PARA CADASTRO
ATENÇÃO: Se você tem 30, 40, 50 anos ou mais e ainda não tomou a vacina, você também pode realizar o cadastro neste formulário.

7 Comentários. Deixar novo

Felipe Augusto Machado Cardoso
10 de agosto de 2021 11:31 am

Eu fico muito feliz em já poder vacinar e poder proteger a minha família…

Responder

Tenho 24 anos, tentei me cadastrar nesse formulário, e não consegui, o que devo fazer ?

Responder

Janaina boa noite, gentileza realizar nova tentativa, planilhas microsoft geralmente contém limites de usuários por dia, tentar novamente no próximo dia. também para melhores informações entrar em contato pelo número de telefone 11-4715-1007.

Responder

CARINA da Silva Rosa tenho 34 anos posso vacina

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content