CADASTRO PARA VACINAÇÃO – 45 a 49 anos COM COMORBIDADES
Confira a lista de comorbidades definidas pelo Ministério da Saúde (será obrigatória apresentação de relatório médico ou prescrição médica no momento da vacinação para comprovar a comorbidade):
ATENÇÃO: Para que sua receita seja válida, ela deve ser de no máximo 1 ANO atrás.
– Diabetes mellitus
– Pneumopatias crônicas graves
– Hipertensão Arterial Resistente (HAR)
– Hipertensão arterial estágio 3
– Hipertensão arterial estágios 1 e 2 com lesão em órgão alvo e/ou comorbidades
– Doenças cardiovasculares
– Insuficiência cardíaca (IC)
– Cor-pulmonale e Hipertensão pulmonar
– Cardiopatia hipertensiva
– Síndromes coronarianas
– Valvopatias
– Miocardiopatias e Pericardiopatias
– Doenças da Aorta, dos Grandes Vasos e Fístulas arteriovenosas
– Arritmias cardíacas
– Cardiopatias congênita no adulto
– Próteses valvares e Dispositivos cardíacos implantados
– Doença cerebrovascular
– Doença renal crônica
– Imunossuprimidos (transplantados; doenças reumáticas em uso de corticoides e pessoas com câncer)
– Anemia falciforme
– Obesidade mórbida
– Cirrose hepática
CLIQUE AQUI E ACESSE O LINK PARA CADASTRO
ATENÇÃO: Os munícipes fora da faixa etária e grupo estabelecido (45 a 59 anos COM COMORBIDADES) que preencherem este formulário estarão automaticamente desconsiderados desta lista. Novos formulários serão abertos para cada faixa etária, conforme a chegada das vacinas. Aguarde seu momento. CONTAMOS COM A SUA COLABORAÇÃO PARA COM O TRABALHO DO DEPARTAMENTO DE SAÚDE. Obrigado!
14 Comentários. Deixar novo
Vou fazer 45 anos em 14/07/2021, tenho hepatite c , e estou na cama com a perna quebrada, quero saber se entro nesta lista ? Fiz o exame rápido e o de sangue ai no posto de saúde da Paulo Dias, depois fiz no Hospital Leonor Mendes de Barros a mando do posto.
Elaine boa tarde, favor verificar com seu médico se está dentro das exigências da campanha de vacinação.
Todos contra o coronavirus
Não estou entendendo a faixa etária e de 45 a 49 ou 45 a 59 anos porque perto do link na orientação sobre cancelamento do quês estão fora da faixa etária tá de 45 a 59 anos e agora?qual tá certo?
Paulo boa noite, esclarecendo que nas instruções constantes nesta página que estão abaixo do link para fazer o cadastro é informado que pessoas fora da faixa etária de 45 a 59 anos serão desconsideradas, o motivo é porque temos as campanhas anteriores para as faixas etárias de 50 a 54 que teve seu inicio em 17 de maio de 2021 e também outra campanha de faixa etária de 55 a 59 anos que teve seu inicio em 12 de maio de 2021, ou seja, para estas pessoas também poder realizar o cadastro através do link disponibilizado.
Obrigado pelo esclarecimento
Quando vai começar a vacinar pessoas com a idade de 49 anos normal sem probrema
tem alguma previsão de vacinação para pessoas de 40/45 anos ?
Mauro boa tarde, não temos previsão, seguimos as recomendações do Governo do Estado de São Paulo, para verificar as recomendações você pode acessar o site https://vacinaja.sp.gov.br/ logo na página inicial tem o cronograma de vacinação, pessoas entre 45 á 49 anos a previsão segundo o site vacinaja do Governo do Estado de São Paulo é para o dia 17 de agosto.
Qual informação faixa etária 40-44 comorbidade? Município deve buscar essa informação, pq entrei no site vacinaja não tem essa informação. Como sou munícipe espero que essa informação seja buscada e me trazida orientação. Grata.
ten Alguma previsão Para pessoas De 39/45 anos ??
Rosilene, em 06 de julho de 2021 deu inicio a campanha para cadastrar pessoas de 37 anos ou mais, confira no site da Prefeitura.
Não consigo agendar vacinação nem para me é nem para meu esposo como faço?
Lindacy boa noite, gentileza entrar em contato pelo telefone 11-4715-1007 para melhores informações.