CADASTRO PARA VACINAÇÃO – Gestantes e Puérperas a partir de 18 anos – SEM COMORBIDADES
CADASTRO PARA VACINAÇÃO
Gestantes e Puérperas a partir de 18 anos – SEM COMORBIDADES

A Prefeitura Municipal de Alumínio abriu o cadastro para GESTANTES E PUÉRPERAS (até 45 dias após o parto) para vacinação contra COVID-19. Este cadastro irá reunir informações sobre o público deste grupo/faixa etária e, conforme a disponibilização das doses, o Departamento Municipal de Saúde entrará em contato através dos telefones informados para agendar a data e horário da vacina. Os munícipes que não tiverem acesso à internet, devem se dirigir à creche João Sabbi, entre 13h e 15 horas de segunda a sexta, para que este cadastro seja realizado por um de nossos funcionários.

Para receber a imunização, as gestantes precisam apresentar comprovante de acompanhamento e/ou pré-natal e prescrição médica. As mulheres que tiveram parto recente só precisam levar a declaração de nascimento da criança.

CLIQUE AQUI E ACESSE O LINK PARA CADASTRO

ATENÇÃO: Os munícipes fora da faixa etária e grupo estabelecido (Gestantes e Puérperas a partir de 18 anos SEM COMORBIDADES) que preencherem este formulário estarão automaticamente desconsiderados desta lista. Novos formulários serão abertos para cada faixa etária, conforme a chegada das vacinas. Aguarde seu momento. CONTAMOS COM A SUA COLABORAÇÃO PARA COM O TRABALHO DO DEPARTAMENTO DE SAÚDE. Obrigado!

1 Comentário. Deixar novo

Juliana Guimarães silva
28 de junho de 2021 3:03 pm

Estou dando de mamar….

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *