CADASTRO PARA VACINAÇÃO – Pessoas de 55 A 59 anos com deficiência permanente (BPC)
A Prefeitura Municipal de Alumínio abriu o cadastro de pessoas de 55 A 59 anos com deficiência permanente (BPC) para vacinação contra COVID-19. Este cadastro irá reunir informações sobre o público desta faixa etária e, conforme a disponibilização das doses, o Departamento Municipal de Saúde entrará em contato com o idoso ou responsável para agendar a data e horário da vacina. Os responsáveis pelos idosos que não tiverem acesso à internet, devem se dirigir à creche João Sabbi, entre 13h e 15 horas de segunda a sexta, para que este cadastro seja realizado por um de nossos funcionários.

CLIQUE AQUI E ACESSE O LINK PARA CADASTRO
*Para receber a vacina, é necessário apresentar comprovante do recebimento do Benefício de Prestação Continuada da Assistencia Social.

ATENÇÃO: Os munícipes fora da faixa etária e grupo estabelecido (55 A 59 anos com deficiência permanente – BPC) que preencherem este formulário estarão automaticamente desconsiderados desta lista. Novos formulários serão abertos para cada grupo e faixa etária, conforme a chegada das vacinas. Aguarde seu momento. CONTAMOS COM A SUA COLABORAÇÃO PARA COM O TRABALHO DO DEPARTAMENTO DE SAÚDE. Obrigado!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *