Fest Fitness Zumba Neon aquece o clima no Ginásio de Esportes “Paulo Jacob”
O primeiro Fest Fitness Zumba Neon foi um sucesso! Evento realizado no dia 25 de agosto, sexta-feira, pelo Departamento de Cultura de Alumínio com o apoio do Departamento de Esportes, foi uma experiência incrível para todos os envolvidos. O Ginásio Paulo Jacob certamente se transformou em um local repleto de energia, música e dança.
É ótimo saber que muitos alunos da oficina cultural de zumba, sob a orientação da professora Kelly e professores convidados, estiveram presentes para aproveitar a noite. A combinação de fitness, Zumba e elementos neon criou uma atmosfera vibrante e empolgante.
Eventos como esse não seriam possíveis sem a dedicação e o esforço de todas as pessoas envolvidas na produção. Parabenizo a todos os organizadores, professores, alunos e participantes por contribuírem para a realização desse maravilhoso evento. A união de esforços certamente criou uma experiência memorável para a comunidade de Alumínio.
Nesse evento também foi arrecadado 114,35 kg de alimento não perecível, que serão destinados pelo Fundo Social de Solidariedade às famílias carentes do município.
Nenhum comentário