Prefeitura abre cadastro de idosos de 65 e 66 anos para vacinação contra COVID-19

A Prefeitura Municipal de Alumínio abriu o cadastro de idosos de 65 e 66 anos para vacinação contra COVID-19. Este cadastro irá reunir informações sobre o público desta faixa etária e, conforme a disponibilização das doses, o Departamento Municipal de Saúde entrará em contato com o idoso ou responsável para agendar a data e horário da vacina.

CLIQUE AQUI E ACESSE O LINK PARA CADASTRO

Os responsáveis pelos idosos que NÃO tiverem acesso à internet, devem se dirigir à creche João Sabbi, entre 13h e 15 horas de segunda a sexta, para que este cadastro seja realizado por um de nossos funcionários.

Os idosos acamados participantes do programa de atendimento domiciliar já estão sendo vacinados, e os acamados que não ainda não fazem parte deste programa, precisam que o responsável dirija-se ao Centro de Saúde Municipal, Sala 2, das 9h30 às 11h30 da manhã para incluir o idoso acamado no programa.

Reforçamos que a quantidade de doses enviadas ao município são estabelecidas pelo Governo do Estado, bem como a definição das faixas etárias. O Departamento de Saúde de Alumínio segue rigorosamente estas determinações.

4 Comentários. Deixar novo

José Luiz Moreira de Campos .
21 de abril de 2021 6:36 pm

Pessoas com Diabéte poderá tomar está vacina?

Responder

José boa noite, favor consultar seu médico para melhores esclarecimentos.

Responder

Quando será chamado os idosos de 65 anos?

Responder

José boa tarde, em breve todos serão vacinados.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *