#RetomadaCultural – Departamento Municipal de Cultura

image (1)

Episódio 1 – Remotamente: A produção Musical em Tempos de Pandemia.
Recebo Edson D’aísa e Matheus Pezzotta para debater um pouco sobre soluções criativas, seus processos artísticos, técnicos e aprimoramentos, dentro do atual contexto pandemico qual estamos submetidos, há quase dois anos. Falaremos, também, sobre as experiências das gravações do álbum ‘Tanta Coisa’, lançado no primeiro semestre deste ano, e do EP dos Cafumangos, que estará disponível a partir da próxima sexta, ambos realizados dentro deste recorte temporal.
Este episódio é o primeiro se uma série de três e é parte do Projeto aprovado pelo Edital Ideias Criativas ‘Marcio Freitas’ n° 007/2020, da Prefeitura Municipal de Alumínio e fomentado com recursos da Lei Federal n° 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc.
Agradecimento mais que especial pra Janna Giorni , que cuidou de produzir o material de divulgação.
image (2)
Salve gente. Hoje tem o segundo episódio de ‘Remotamente: A produção musical em tempos de Pandemia’, a partir das 19h30, no meu perfil do Facebook (link na Bio). Recebo o músico, educador, fazedor de pedais, manjador dos paranauê do som e puta cara gente boa, Fabrício Masutti, pra gente bater um papo sobre as experiências dele durante este período e, também, dar algumas dicas sobre técnicas de gravações e produções caseiras, em Home Studio.
Este é o segundo de uma série de três episódios e é parte Projeto aprovado pelo Edital Ideias Criativas ‘Marcio Freitas’ n° 007/2020, da Prefeitura Municipal de Alumínio e fomentado com recursos da Lei Federal n° 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc.
Divulgação e assistência – @jannagiorni
Agradecimentos ao @fabriciomasutti , por topar fazer este papo.
image (3)
Salve gente. Hoje tem o último episódio de ‘Remotamente: A produção musical em tempos de Pandemia’, a partir das 19h30, no meu perfil do Facebook (link na Bio). Recebo o baterista, músico, produtor, amigo e parceiro de viagem a beira do Rio Doce, @italoriber , para falarmos um pouco sobre os cenários possíveis da produção musical independente, daqui em diante, no “pós-pandemia”. Há futuro?
Este é o terceiro e último episódio desta série e é parte do Projeto aprovado pelo Edital Ideias Criativas ‘Marcio Freitas’ n° 007/2020, da Prefeitura Municipal de Alumínio e fomentado com recursos da Lei Federal n° 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc.
Divulgação e assistência – @jannagiorni
Agradecimentos ao Ítalo Ribeiro, por somar com a gente.
4- Eduardo Camargo
Esta música foi gravada pelo Projeto aprovado pelo Edital Ideias Criativas ‘Marcio Freitas’ n° 007/2020, da Prefeitura Municipal de Alumínio e fomentado com recursos da Lei Federal n° 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc.